CENTRAL DE ATENDIMENTO
E-STORE

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 17:30h.

TELEFONE +55 21 2548.4076
E-MAIL atendimento@vixswimwear.com.br
ViX BRASIL
Rua São Luiz Gonzaga, 943 | São Cristovão. 
Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20.910-063
ATACADO

Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h.

TELEFONE +55 21 2235.7048
E-MAIL comercial@vixswimwear.com.br
ViX BRASIL
Rua São Luiz Gonzaga, 943 | São Cristovão. 
Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20.910-063
DEVOLUÇÕES E DÚVIDAS

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES/TROCA

A VIX sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes e queremos que sua experiência seja especial. Para isso, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS NA E-STORE:

1. Produtos adquiridos na e-store não podem ser trocados nem devolvidos em lojas físicas.

2. Produtos adquiridos na e-store não podem ser trocados apenas devolvidos.

3. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;

4. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno

5. O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;

6. Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos;

7.  Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

8. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

9.  A VIX irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

10.  Produtos da categoria SALE adquiridos na e-store, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução.


Como faço para devolver um produto que comprei na e-store?

1. Faça seu login no site e acesse a página ‘Minhas Devoluções’;

2. Selecione os itens que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem em uma agência dos Correios, exceto na época da Black Friday; A 1ª devolução é grátis.


Política de Devoluções para compras feitas em lojas físicas

1. O prazo para efetuar a devolução é de 30 dias corridos após realizada a compra;

2. É necessário a apresentação do Cupom Fiscal da compra para que a troca seja realizada;

3. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos.;

4. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5. A troca será aceita somente na loja em que a compra foi realizada;

ENCONTRE UMA LOJA ViX